RSS

Uma perda irreparável...

Oii pessoas tudo bem? Bom , a exatamente um mês atrás eu escrevi meu último post nesse blog de Deus(háhá). E todo dia pensava "tenho que escrever algo novo..", mas me ocorreram vários problemas que me impediram completamente de voltar a escrever antes de hoje.
Bom, pra começar com os meus problemas, meu querido, lindo, e perfeito avô faleceu =/.Por um lado isso foi bom sabe? Ele tava a meses num "vai pro hospital , volta pra casa" desgraçado. Não falava mais, não fazia mais nada sozinho.. Era horrível olhar uma pessoa que pra mim era sempre cheia de força, meu herói , daquela forma. E depois de um mês numa UTI maldita, ele virou anjo,porque ele era bom, então virou anjo.
O ruim dessa história toda é aquela coisa de nunca mais ver, nunca mais tocar. No dia em que ele morreu, todos nós (minha família) estávamos tão serenos, acho que ele ainda estava aqui. Eu estava rindo. Não daquela forma gostosa, gargalhando, rindo de felicidade, não, jamais. Mas de algum modo estranho , rindo. Até que uma hora eu desperadamente cai no choro, lembrando e cada coisa que ele fazia pra mim, que ele era a primeira pessoa que eu dava "bom dia" a última a dar "boa noite" e que foi ele que me ensinou a andar de bicicleta, amarrar o tênis, matemática, a dar manchete, desenhar estrela, amar cachorros incondicionalmente e entre tantas outras coisas que ele me ensinou tãão bem...
E só de pensar que a última vez que eu vi ele, ele estava cheio de tubos...
Bom acho que era isso mesmo, escrevi esse post pq acordei sentindo saudade hoje =).
Obrigada vô, por me fazer ser quem eu sou hoje, por me fazer uma pessoa melhor ,por me fazer entender o significado da palavra pai, por estar sempre do meu lado, enfim, por tudo de bom que tu fez por mim enquanto vivo e por tudo que vai me ajudar a conseguir agora como anjo.
Eu te amo pra sempre. ♥

0 comentários:

Postar um comentário