RSS

Porque as pessoas tem que ser discretas??

Oii gente!! Como vão vocês?? Hoje andando até o colégio fazendo o mesmo caminho me lembrei de uma coisa que me ocorreu a um tempinho atrás, depois de uma risada de bruxa que eu dei (é tipo aquelas gargalhadas de HAHAHAHAH...), uma colega me perguntou o seguinte: Ô Karol, tu não sabe ser discreta?? E sabe que eu cheguei a conclusão que eu não seii! E aliás, porque as pessoas precisam ser discretas?? Eu nunca fui discreta e sempre lidei muito bem com isso.
Sempre cheguei chegando, sempre usei a roupa que eu quis (sendo ela discreta ou não), falo alto, tenho presença marcante e mesmo assim tenho educação.
Mais sinceramente acho, que as pessoas tem que ter senso do ridículo, só isso!
Porque depois disso tá tudo liberado!



Beeijos e mais beeijos de mim... AIOSJIOASIO

0 comentários:

Postar um comentário