RSS

Virei uma pessoa sábia depois de sábado.

Oii gente! Vou contar por que eu acho que virei sábia depois de sábado.
Sábado pela manhã, eu fui até o meu coléginho pra ajudar nos preparativos da festa junina (que no caso do meu colégio é julina, porque eles são tão lerdos que a festa de junho, só ocorre em julho!) e comecei a conversar com uma garota lá do colégio.
Gente, eu me senti pésima, porque ela já trocou de namorado umas 5 vezes e eu nunca tive nenhum. Mas não foi exatamente por este fato que eu fiqueii chocada, eu fiquei chocada pq ela é feinha, não tira a sombrancelha,tem bigode, pêlos saltando pelo nariz e conseguiu trocar todas essas vezes de namorado! Tá certo, tá certo, os namorados dela nunca foram aqueles que se diga " nosssssssssssssssssssssssa como é bonito aquele guri" mais mesmo assim né.
Chegando em casa, eu questionei uma prima minha sobre o que que essa guria tinha, que eu não tinha, e ela me deu uma resposta muito sábia: " Ela não deve ficar perguntando o que tu tem, que ela não tem Karol." Gente eu gelei com a resposta dela. Mais foi a coisa mais inteligente que alguém me disse!
Depois disso eu sinceramente desencanei da resposta pra minha pergunta,( tá não completamente mais digamos que de 100% eu desencanei 50 %, não fica me olhando assim já é um começo!)e não é que tudo ficou mais claro....
Acho que me tornei uma pessoa sábia!

Beeeijos sábios na testa!
Karol

0 comentários:

Postar um comentário