RSS

Dias meio seii lá ...


Sabe aqueles dias que você nem sabe por que mais se sente sozinha. Eu os chamo de dias meio seii lá. Ontem eu tava meio assim, tava cercada de gente, mas me sentiia muito sozinha, parecia que faltava algo em mim , um pedaço talvez.
Parece que nesses dias, nada tem sentido. Eu, mesmo cercada de pessoas ontem, parecia que faltava uma só, e o pior é que eu nem sabia quem era essa pessoa, e nem porque ela estava me fazendo falta.Vazio, imenso vazio. Odeio ter esses dias, me sinto estranha, sem forças pra nada, parece que quanto mais eu tento ficar acompanhada mais sozinha eu fico.
Não é fácil passar por esses dias, não é fácil se sentir sozinha no meio de uma multidão, e além de não ser fácil, é estranho muito estranho.
Acho que nesses dias eu me refaço, não quero ver ninguém, não quero ouvir ninguém, nada me interessa, nada.
Mais eu queria sentir o vento, sentir as pessoas, sentir a água do chuveiro batendo nas minhas costas, sentir um abraço e quem sabe, me sentir.

0 comentários:

Postar um comentário