RSS

O quanto vale a pena sentir?

Cheguei a conclusão que sou mais confusa do que esperava sobre meus sentimentos,as vezes me acho tão capaz de mudar o mundo com um abraço e num segundo passo a pensar que talvez isso não adiantaria.
Cheguei também a conclusão que quanto mais gosto, mais confusa fico,mais tento me esconder, evitar amar, gostar,negar e talvez todos os "ar" que eu conheço.Quanto vale você sentir?Quanto vale você chorar por alguém que te machucou ou que você machucou?Quanto vale saber que uma pessoa gosta de você de maneira especial e você não consegue corresponder, sabendo que assim se machuca mais que o dito cujo que gosta de você.
Sentir, as vezes, é um ato desesperado dos seres humanos, porque qualquer sentimento fala sempre mais alto do que qualquer argumento. E se você gosta de alguém, e esse sentimento não for correspondido,ou quem sabe, seja um amor bandido e por esse sentimento acabe arrependido?
Sempre achei que valesse a pena sentir. Isso é uma coisa inexplicável, sentimentos, esporadicamente,podem ser amáveis,detestáveis e outros "aveis", mais sempre vai haver alguém querendo saber como é sentir, como é amar , como é sorrir.

0 comentários:

Postar um comentário