RSS

01.01.2010

Primeiro dia do ano \o/! Nem foi tão bom assim , pq eu to empolgada?? Bom eu tirei o dia hj pra fazer um balanço geral de 2009. Acho que até foi legal. Vou fazer isso por meses , acho mais fácil.
Então aii vou eu:
-Janeiro: Começou muito falhado e depois foi melhorando.
-Fevereiro: Prainha, aniver da Sté, e festa da duda. Bem legals!
-Março:Começaram as aulas e eu comecei a sentir falta das minhas gurias. Não foi legal!
-Abril:Aniver da Keytty, não me lembro do resto.
-Maio:Aniver da Nathália,não me lembro do resto 2.
-Junho:Passeio o dia dos namorados sem namorado e caminhando o dia inteiro... foi um mês legal!
-Julho:Aniver da Tayná, não me lembro do resto 3.
-Agosto:Meu aniversário
-Setembro:Mês da minha noite e do meu primeiro pé na bunda do ano, por msn ainda, não é fantástico??
-Outubro:Não lembro de naada de outubro!
-Novembro:Vô no hospital e tudo que é coisa ruim. Não foi bom não.
-Dezembro:Passeio do colégio,formatura,despedidas,natal,reveillon,vô em casa. Perfeito.
Se eu me lembrasse de pelo menos de metade das coisas que eu passei esse ano poderia dizer que foi incrível, como eu não lembro pra mim foi trii...
Bom sobre 2009 foi isso, que 2010 seja milhões de vezes melhor!
beeeeeijos miil

0 comentários:

Postar um comentário