RSS

Algumas pessoas te sorte por eu não ser uma atiradora de facas ou uma franca atiradora



Sério, eu até agora não descobrii porque as pessoas insistem em querer ver até onde vai minha paciência. Hoje foi um exemplo muito claro disso. Só hj mais de 3 pessoas gritaram comigo e eu continuei com a mesma cara de paciente, escutando.Mal sabem eles a raiva que eu fico por isso. Sorte deles eu não ser uma atiradora de facas ou uma franco atiradora, já teria matado uns 25. A lista tem mais que isso claro,mas eu prefiro que fiquem só nos 25.
E quem leva a culpa é meu travesseiro né, que apanha de tanta raiva que eu fico!
Ainda em que eu não tenho uma arma!
Beeeeijos revoltados!
/o\

1 comentários:

. disse...

Ainda bem que não estou na lista. IHSAIHSIUSAIUUSI

P.S.: amei teu blog :) /saudades.

Postar um comentário