RSS

Além do arco-íris

Sinceramente eu sempre fui muito realista. Nunca acreditei num príncipe num cavalo branco na porta da minha casa ( álias nem daria até pq tem uma escada bem na minha porta, o cavalo não ia fica parado ali nem que a vaca voasse).Mais eu sempre acreditei no felizes para sempre, no além do arco-íris (quem viu o mágico de óz sabe do que eu falo), que quando a gente atravessar tuda vai ficar colorido e deixar de ser preto e branco.
Eu acho que eu ainda não achei o arco íris e muito menos o feliz pra sempre, mais eu ainda tenho fé, não sei de onde eu ainda tiro forças, não sei como ainda consigo tirar as pedras do caminho, tudo parece tão díficil...
Eu sei que algumas coisas exigem sacrifícios e tal, mais eu não sabia que era tão difícil, cada passo que eu dou pra frente parece que eu volto oito, mais eu não vou desistir, nada vai me impedir de ter meu final feliz... nada nem ninguém.
Cada vez que eu olho parece bem mais longe, mais eu vou até lá.
Quem sabe um dia eu não consigo ir além do arco íris...
Nada vai me parar... Eu sou brasileira e não desisto nunca =)!
*-*
"Sempre vai haver outra montanha. Eu sempre vou querer movê-la. Sempre vai haver uma batalha em cima do monte. Às vezes eu terei que perde-la. Não é por causa do quão rápido chegarei lá,não é por causa do que está me esperando do outro lado .É a subida."

0 comentários:

Postar um comentário