RSS

Eu e a minha vidinha vazia

São exatamente duas e vinte e seis da manhã e eu meio que to escrevendo pra desabafar...
Primeiramente: Eu sou Karolayne Brum, tenho quase 15 anos e a minha vida é uma verdadeira montanha russa.
Sabe quando tu te sente horrível, acabada, sem forças, um completo looser?? É eu to assim...
Sempre que eu acho que a minha vida tá tomando um rumo, tendo sentido, ganhando cor ou alguma outra definição pra ficando boa alguma coisa sempre estraga!
Agora por exemplo, enquanto a maioria dos meus reais amigos estão numa festa eu to aqui de pijama amarelo , com um gato na frente e toda escabelada. Enquanto o guri que eu queria muito e com certeza ficaria na festa deve tá lá beijando alguma guria muito mais bonita que eu...
Acho sinceramente que eu to com a minha alto estima beeeeeeeeeeem baixa. Normalmente eu me acho =)! Sério mesmo, me acho A guria, mas parando pra pensar eu nunca fui a mais bonita das minhas amigas, a mais popular do colégio, a mais magra, com o cabelo mais bonito e tal e o pior eu sei disso!
Todo mundo me diz algo do tipo: - Ah karol não esquenta! Tudo isso te deixa única!
Então eu acho que essa pessoa meio que tá me dizendo:- Não te preocupa. Mesmo tu sendo a menos bonita (pra não dizer feia), a nem tanto popular, a meio robusta, e com o cabelinho meio ruim , pode ter certeza que tu é única as pessoas vão lembrar de ti exatamente por isso!
Acabei de acabar comigo!!
Sem noção o quanto isso me incomoda... Não ser tipo ... normal !
Mais tudo bem eu vou ter que aprender a lidar com isso...

0 comentários:

Postar um comentário