RSS

I'm Not A Girl, Not Yet A Woman

Gostaria todos tivessem o mesmo pensamento que eu. Trate alguém de acordo com sua idade! Aqui na minha casa tem muito aquela coisa de me tratarem as vezes como criança, as vezes como adulta, e é ai que tá o problema!
Eu adoraria se invés de me perguntarem se eu já estendi a roupa me perguntassem como foi meu dia, que soubessem minha cor,filme,comida e música favoritos(as), que me dessem atenção , mais me deixassem em paz de vez enquando, que soubessem que eu também amo,choro,sofro,como,bebo e outras coisinhas e não sou um robô que é como eles me tratam. Que eu também tenho problemas (aliás vários) e não bobagens como eles dizem, que eu tenho amigos e querendo ou não eu preciso (e muito) deles, que eu não sou louca e não precisam me internar, que eu tenho uma coisa chamada VIDA, que eles ainda precisam saber muito sobre mim.
E principalmente, que eu não sou uma garotinha, mais eu ainda não sou mulher...

0 comentários:

Postar um comentário